sábado, 20 de janeiro de 2007

Notícias Antigas II

Sim, comemorei o natal, o ano novo...
No Natal fui para a cidade de Pirenópolis (grande novidade) que eu tanto gosto e, vou todas as semanas.(tem semana que vou duas, três vezes). Foi um dia muito feliz para mim, minhas irmãs e sobrinho.

Ano Novo? Foi aqui mesmo. Minha Goiânia querida. Tive a alegria de fazer uma festa no meu apê com credencial vip e tudo o mais... De fato, foi muito legal.

O mais incrível? O sono, né? - Com ingresso para o reveillon, olha a grande idéia: vou em casa, durmo um pouco, acordo lá para as 4 horas da madruga e vou, até porquea festa iria até as 07:00 da manhã... Ãhã... acordei mesmo... depois da festa, é claro!!
E o ingresso que já estava pago?! Está aqui comigo. Quem sabe ganho desconto no reveillon 2008?!

Nenhum comentário: