domingo, 11 de fevereiro de 2007

Pai

É maravilhoso ter origem. Saber de onde veio, parte de quem a gente é...
Não moro com meus pais ha muitos anos e, com a correria e distancia geográfica, não é possível vê-lo com a frequência que gostaria; apesar de ligar e escrever sempre, nada melhor do que poder ver, tocar, abraçar, pedir dinheiro ao vivo, receber das mãos dele. kkk

Esta semana foi possível. Meu pai veio me visitar, só veio por minha causa.. Não foi aproveitando a viagem, não foi porque eu estava doente ou porque ele estava doente... veio porque é bom vir.

Só que eu não me sinto pronta pra ve-lo envelhecer tão rápido. Parece que, os dias passam mais velozes pra ele e, o tempo marca mais...

Valorizar os minutos, sorrir, fazer o que ele gosta e do jeito dele, almoçar juntos, comprar roupas no shopping... Tudo bobeira? Só se for pra vc., pra mim significa muuuuuuuuuuuuuuito.
Pai a gente só tem um. Quem tem sabe que tem.

Um comentário:

Mônica disse...

valorize...... vc tá certíssima