terça-feira, 4 de novembro de 2008

Assim que fiquei sabendo, mudei.

Recebo muitos e-mails todos os dias. Alguns por causa do meu trabalho (sou radialista); outros de amigos e amigos de amigos. Ontem recebi um e-mail com um poema falando sobre mudanças.
Só o título já é incisivo: MUDE.

Amei de imediato. li e re-li várias vezes o poema e pensei: não posso guardar só pra mim. Preciso repassar. E, como meus leitores podem confirmar, é aqui no "armazém" que exponho tudo o que me chamou a atenção. Foi exatamente isso que eu fiz. Postei no "armazém" informando a autoria conforme veio no e-mail. Foi então que recebi uma visita ilustre que me fez sentir uma proprietária mais feliz que já sou. Recebi a visita do verdadeiro autor do poema, que nada tem com o nome que me foi enviado. Achei a abordagem dele de um charme fora do comum e, exatamente, pela abordagem que quero postar seu comentário que está lá, abaixo do poema Mude, para quem quiser conferir. Mesmo assim, posto aqui.

edson marques disse...
Proprietária do Armazem:Agradeço pela publicação do meu poema MUDE, aqui no teu blog.Pena que você pensa que é de Clarice Lispector.Não é.De qualquer modo, é disso mesmo que o autor mais gosta: que seu texto penetre no coração do leitor.E o modifique!Livro Mude acaba de ser editado pela Pandabooks, com porefácio de Antonio Abujamra.Detalhes no site da Editora: https://pandabooks.websiteseguro.com/livros.php?id=123ou no blog Mude: http://mude.blogspot.comAbraços, flores, estrelas..
11:53 AM

Nenhum comentário: