domingo, 10 de junho de 2007

Luto por uma pessoa que não conheci

No último dia cinco pela manhã, enquanto ia ao Banco, pensando nas dívidas, nos problemas que estou enfrentando, na raiva que as vezes sinto, nas impossibilidades que algumas vezes visualizo, passei por uma avenida movimenta da capital e percebi uma grande movimentação. Logo soube o motivo: um rapaz, ainda jovem, tinha acabado de pular do 14º andar. Havia desistido de viver....Ninguem sabia dizer ao certo quem era, o que fazia, quantos anos tinha e, tão pouco sabia a resposta da pergunta: por que havia desistido de viver?!
Por que algumas pessoas desistem de viver?! Por que o peso se torna tão insuportável a ponto de as pessoas não aguentarem mais? Aquele rapaz teve uma atitude extrema. Saltou para a morte, pensando talvez, resolver todos os seus problemas.

Pensei na quantidade de pessoas que todos os dias desistem de viver. Literalmente, estão cansadas e de saco cheio com a vida... A vida que era para ser leve e feliz, se torna um peso sufocante. Nestas horas, a única esperança é JESUS! São de Jesus estas palavras: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."(Mateus 11:28-30).

Jesus se importa com você! Ele te ama do jeito que vc é e pode mudar completamente a sua vida.

Nenhum comentário: