sábado, 11 de setembro de 2010

ONDE EU ESTAVA NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001

RECORDANDO - no dia 11 de setembro de 2001 estava em Brasilia com uma amiga, tentando resolver um problema no documento do carro dela...

Retirada a guia para pagamento do licenciamento, fomos ao posto bancário que ficava dentro do detran onde um funcionário com aspecto chapado nos atendeu meio atordoado.

Foi então que ele nos informou: "Um maluco acabou de jogar um avião cheio de passageiros num edificio enorme em New York"... Eu cheguei a perguntar se tinham noticiado porque o cara fizera aquilo, mas, ele não soube me responder.

Como ele só tinha essa informação, saimos do posto bancário as gargalhadas dizendo: "10 da manhã e o cara já tá chapado"...

Que doidera!! O estrago mesmo de 11 de setembro de 2001, a gente só ficou sabendo na viagem de volta e nos telejornais da noite. Esse dia ficou marcado!

Sempre que a gente ouve falar algo referente este atentado terrorista, a imagem que sempre vem tanto a minha cabeça quanto a cabeça de minha amiga, é a cara chapada do atendente do posto bancário do detran.

Em tempo, o documento do carro ficou ok.

Um comentário:

Anônimo disse...

Felipe Pinheiro - 09 anos se passaram. Não consigo me lembrar onde estava neste dia tão diferente.
Agora, todo mundo há de concordar, este 11 de setembro até hj ainda não foi explicado direito. Tem coisa estranha.