quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DIA 09 DE AGOSTO ESTÁ CHEGANDO… EIS A LISTA!

É assim todos os anos. Vai chegando o meu aniversário  e surgem as perguntas: Raquel o que voce quer ganhar de presente? Como tenho feito nos últimos 14 anos, eis aqui a minha lista de desejos. É claro que voce não precisa comprar o que estou colocando aqui. Na realidade, coloco para facilitar a vida dos meus irmãos que dizem: por favor, conta pra gente o que você quer ganhar. 

 01 -  Meu perfume Dolce & Gabbana (quem me conhece sabe qual eu uso).
02 -  Hidratante corporal da natura todo dia (algodão).
03 – Sandalias tipo franciscana que eu uso muito no. 36 (quem me conhece sabe o modelo).
04 – Camisetas lisas (sem NENHUMA estampa) em tons claros (verde, azul, lilás, rosa, cinza) – Pra me presentear, me veja primeiro, pra evitar de o tamanho sair errado. (desculpa a franqueza)
05 – Calça de brim ou jeans branco  - Pra me presentear, me veja primeiro, pra evitar de o tamanho sair errado. (desculpa a franqueza).
06 – Um tennis para corrida com amortecedor – tamanho 36.
07 – Pacote de meias da World Tennis tamanho 36 cano curto.
08 – Uma bota preta de cano curto no. 36 (quem me conhece sabe como uso)
09 – Pen Drive de qualquer tamanho: 2GB,  4GB,  8GB, 16GB.
10 – Tubão com 100 DVD’s  virgens
11 – Uma WebCam (a minha desregulou)
12 – Um fone de ouvido de qualidade – sem fio.
13 – Um HD externo 500GB da marca sansung (preto) na americanas tem.
14 – Box  sexta temporada do seriado Friends.  (só falta essa temporada pra completar minha coleção).
15 – 02 travesseiros altos (se vc não sabe onde tem, eu sei – risos).
E, por aí vai....

4 comentários:

Anônimo disse...

O pen drive e o pacote de meias eu já comprei, portanto pode eliminar os números 7 e 9 (são meus números prediletos! Coincidência?!)
Pávulazinha.

Proprietária do Armazém disse...

Pávulazinha?!!1
Ah sua Cunhantã Pávula...
Q bom. Os presentes já começaram a chegar. Obaaaaaa!!!

Anônimo disse...

O tennis já encomendei. Espero que chegue até o dia 09... isso é, se não passar primeiro por Ituiutaba. Rsrsrs.

te amo muito.

Sua irmã Mércia.

Proprietária do Armazém disse...

Hummm Mércia. O Tennis é tudo de bom. Tomara que seja um com amortecedor e tudo mais (exigente, não?)... Obrigada pelo presentão. Já estou aguardando com ansiedade.
Raquel.