terça-feira, 7 de agosto de 2012

MÉRCIA & JOCEÍ - 5 ANOS DE CASADOS!!!

Hoje, dia 08 de agosto – 1 dia antes do meu aniversário – é uma data muito, muito especial.  O  5º.  aniversário de casamento da minha doce, amada, meiga e linda irmã Mércia!!!
Como o tempo passa, né? Lembro como se fosse hoje você me dizendo: “Vou sempre morar com você...”- Só eu mesmo pra acreditar... Foi só conhecer um tal de Monfradinni que a cabeça virou, esqueceu promessas, deu tiau e báu báu. Casou-se!
Mércia, quero que saiba que estou muito feliz por você e pelo Joceí. Que bom que um dia vocês se encontraram, se permitiram amar e casaram. Até porque o casamento de vocês gerou essa coisinha linda que é o dodói da tia Raquel. Estou falando da Sarah. Pra mim, sempre “Sarita”
Que Deus continue abençoando muito sua linda família e, me aguardem, estarei aí dia 24 de agosto pra gente estender essa comemoração.
Voce, minha linda e doce irmã, merece toda a felicidade do mundo! Todo amor que a vida pode te oferecer. Voce é uma pessoa privilegiada. Deus te deu muito, porque você merece muito. Amo você de todo o meu coração. Aliás, o espaço que você ocupa em meu coração é tão grande, que as outras pessoas precisam ficar apertadinhas para caber (risos).
Feliz aniversário de casamento pra você Mércia e para o Joceí! 
  

Nenhum comentário: