quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E-MAILS ÚTEIS E INÚTEIS 10... PIADAS EVANGÉLICAS

Cuidado na hora de defender seu posicionamento usando como base textos bíblicos. Voce pode até se dar bem no começo, mas, geralmente, termina mal. Rsrs

SEGUINDO O EXEMPLO DE JESUS:
Meu filho quero que você estuda e seja alguem.
Tá pai, mas pra que estudar se posso morrer hoje?
Meu filho mas se você não morrer hoje como é que você fica? e seu futuro como será?
Mas pai pra que estudar se na época de Jesus não tinha escola, universidades. Eu quero seguir a risca o exemplo de Jesus.
Tá bom filho, vejo que você não quer estudar, tudo bem. Mas não conta comigo pra nada.
Passaram alguns meses e o jovem que não queria nada com nada, foi convidado pra uma festa muito longe da sua casa. Como não tinha carro, resolveu arriscar com o pai.
Pai, por favor, me empresta seu carro para eu ir na festa hoje; amanhã agente conversa...
Seu pai solenemente respondeu: Mas meu filho, onde fica seguir o exemplo de Jesus? Na época de Jesus não tinha carro, eles andavam a pé.

Se deu mal garotão.

Nenhum comentário: