quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UM PADRE, UMA MENTIRA, UM NAUFRÁGIO, UMA SOBRINHA E O FACEBOOK.

PADRE DIZ QUE VAI SE RETIRAR PARA MEDITAR E É ENCONTRADO ENTRE OS SOBREVIVENTES DO NAUFRÁGIO DO CRUZEIRO COSTA CONCÓRDIA

Um padre italiano disse aos seus paroquianos que iria fazer um retiro espiritual por uma semana, mas foi encontrado entre os sobreviventes do naufrágio do navio de cruzeiro "Costa Concordia". O fato só foi descoberto porque sua sobrinha postou uma mensagem em uma rede social.

O sacerdote, Massimo Donghi, tinha informado os fiéis de sua paróquia em Besana Brianza, na região da Lombardia, que se ausentaria para meditar por alguns dias, quando na verdade embarcou com sua mãe e sua sobrinha no cruzeiro que afundou na costa da Itália.

O destino real do religioso foi divulgada horas depois do naufrágio pela menina, que postou na rede social Facebook que sua avó, seu tio e ela estava a salvo.

A sobrinha do sacerdote explicou que a família conseguiu salvar-se por subir em um barco salva-vidas que viajou para a ilha de Giglio, como fizeram tantos outros sobreviventes.

Os paroquianos ficaram muito surpresos com a notícia e agora querem explicações do padre que mentiu para eles.

Fonte: Jornal "Corriere della Sera".
Maldito Facebook. Maldita sobrinha. Tinha que postar um assunto tão confidencial?! Rsrsrs. Não adianta. Mentira tem pernas curtas...

Nenhum comentário: