segunda-feira, 18 de junho de 2012

ESTADO DO PARÁ - LINDO!!!

Este post é uma homenagem a Rakelinne, Cristina, Wanessa, Vitória, Mayane, Helem, Gleyce, Raquelzinha, Deborah, Michelle e Ruana que tiveram o privilégio de nascer em um Estado tão lindo. O Estado do Pará. É bem verdade que voces nasceram aqui, mas, somente eu tenho o prazer de morar aqui. E, não se enganem, vou usufruir de cada uma dessas praias. 
E tem muito mais. Aos poucos vou postar outras fotos e informações sobre as maravilhas do Pará. Estou achando incrível ver este Estado com outros olhos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Conheço algumas dessas e outras q vc não postou mas que valem à pena como Canapanari, Ponta de Pedras, Ponta do Curuai...todas em Santarém.
Selvagem de Santarém.

Anônimo disse...

Desculpe, não é Curuai (isso é um sítio) a praia chama-se Ponta do Cururu.
A Selvagem de Santarém.

Proprietária do Armazém disse...

Tu es paraense mesmo... Conheces praias aqui e nunca postastes mas, vens dar dicas de fotos que não postei ainda e fazer figa, dizendo que já esteves em algumas... Ah, Selvagem de Santarem, tu não sabes o que te aguarda...

Anônimo disse...

Que isso? Só foi um comentário...desculpa aí. Agora até teu sotaque tá igual de paraense, é? Ah, cuiantã pávula! kkkkkkk
A Selvagem de Santarém.

Proprietária do Armazém disse...

Cuiantã Pávula... rsrs. Nem faço ideia do que vc está me chamando. Não sei se é xingamento ou elogio. rsrs.
Quanto ao sotaque paraense, na escrita é fácil, difícil é falar...
Esta semana ainda postarei mais.
Obrigada pela visita.

Anônimo disse...

Não á a Praia do Cariri. Sei porque a foto é de minha autoria. Não me importo que usem minhas fotos, porém, fico chateada quando as 'pegam' sem minha permissão.
Mara Hermes

Anônimo disse...

Obrigada pela visita, Mara Hermes. Qual o nome dessa praia então?

Imagino que quem posta algo numa rede globalizada é para ser visto e compartilhado, se não, não postaria, manteria em seus hd's e não na rede. Percebo também que quem se importa com créditos, coloca o nome na própria foto. Peço desculpas por ter prestigiado uma foto sua... Se for importante pra você, posso deleta-la... Só postei porque de fato, o Pará é muito lindo e, mesmo não sendo paraense aprendi a amar esse Estado mas, infelizmente, é muito raro encontrar boas fotos do Pará.
Proprietária do Armazém