segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

AMIGOS X AMIGOS

Tenho poucos amigos, mas, valorizo muito os amigos que tenho. As vezes valorizo até mais que deveria... Só que não consigo evitar.

Agora, eu tenho um questionamento sério: "Por que quando os nossos amigos precisam da gente eles são legais, gentis e bonzinhos?!"

Tenho vivido uma experiência nada legal. Vou explicar: sempre tive e tenho SIMANCOL. Normalmente, não precisam me dizer vc não é bemvinda. Antes de mais nada, tenho percepção e saio de fininho... Tenho amigos que, toda vez que faço novos amigos, "essas pessoas" se envolvem, qdo faço almoço em casa, saio para almoços, jantares, eventos, cinema, etc. incluo "essas pessoas". Mesmo que me incomodem as vezes, penso: e, daí?! Gostar é isso, é dar a pessoa um lugar estimado no coração e nos relacionamentos... Ninguem é obrigado a pensar como eu, mas, que me fere, qdo uns "fulaninhos" sobem no coquinho e fazem umas amizadezinhas de nada e já começa a pensar (mesmo que sejam em atitudes) que eu estou incomodando ou atrapalho, ah, que isso me fere e enche o saco, isso é verdade. Até porque o contrário não é assim.

Preciso de fato repensar as minhas amizades, até porque existem amigos E AMIGOS.

Nenhum comentário: