segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

MINHA LISTA DE PRESENTES NATAL 2006!!!

Eu sei que muita gente estranha o fato de eu sempre divulgar minha lista de presentes de aniversário e natal. Vou justificar: "o que me motivou a divulgar a minha lista, é que todos os anos eu ganhava presentes, alguns até bem caros (roupas, perfume importado, óculos de marca) e nunca usava, porque é complicado usar algo que nada tem a ver comigo... Dai eu decidi fazer então a tal lista de presentes.... na maioria das vezes eu peço presentes bem mais barato que o que costumava ganhar.
Depois de uma explicação tão detalhada, vamos a famosa lista:

Box FRIENDS 6ª temporada
DVD FILME o diabo veste prada
Livro: Mulheres que fazem demais - Ed. Gente
DVD FILME: O Todo Poderoso
DVD FILME: O Advogado do diabo
Livro: O melhor ano da sua vida pode começar hoje - Ed. Gente.
Porta CD´S para 200 CD´S.


Tá vendo como é bom saber o que dar de presente para mim?! KKK

Nenhum comentário: