segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Armazém da Raquel & do Rádio

Este é o meu Blog... Meu armazém.
Quando eu era criança, sempre admirava os donos dos pequenos armazéns da cidade onde eu cresci. Eram estabelecimentos pequenos, mas, lá, encontrava de tudo um pouco. Encontrava, principalmente, um "proprietário do estabelecimento", que conhecia cada cliente pelo nome, que vendia "fiado" anotando em uma cadernetinha o nome do cliente e cada item que o cliente levava pra casa. Não se falava em boleto bancário, cartão de crédito, promissória, cartão de débito, ou cheque pré-datado... E, um detalhe, quando o produto que o cliente queria, não estava a disposição, havia sempre, um "vou providenciar"....
Lembro, como se fosse hoje, de como eu me pegava sonhando... Um dia eu também vou ser proprietária de um "Armazém". E, cá estou eu, orgulhosamente, proprietária do "Armazém da Raquel & do Rádio". Prá vc pode não significar nada, mas, pra mim....

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem... o importante é o que tudo isso representa pra vc... não inporta o que as pessoas pensam sobre vc, a coisa mais importante são os valores q temos a nossa forma de ver e de sentir as coisas, se as pessoas gostam de vc logo o que vc gosta ou o que importante pra vc passa a ser importante para as pessoas q gostam de vc... adorei passar pelo seu blog fica com Deus e tudo de bom... bjim da sua sobrinha primogênita.