segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

EU GOSTO DAS FESTAS NATALINAS!

Mesmo que muita gente critique, alguns até afirmando que natal é paganismo, outros que é só comércio, que é isso ou aquilo, eu tenho uma visão diferente do natal.
Sei que ELE não nasceu no dia 25 de dezembro. Sei que vermelho, verde, velhinho de barba, presentes, neve, nada disso é Ele... Agora, nada me impede de ver, perceber claramente, que as pessoas ficam mais sensíveis, carentes, literalmente, sentem "saudades de Jesus" nesta época do ano... Isso me faz gostar do natal. Saber que as pessoas querem ouvir falar dEle, estão com um buraco enorme no coração que tem o exato formato de Jesus. Nada preenche. Presentes, festas, bebidas... Só Jesus preenche. Jesus presente, Jesus Salvador, Jesus Filho de Deus... Senhor também do natal.
Eu creio em Jesus. Aceito veementemente a verdade: "só o sangue derramdo em sacrifício de Jesus Cristo, o Filho de Deus, o Salvador, nos purifica de todo o pecado e nos dá a certeza da salvação!"... Por assim acreditar que eu quero te desejar:
FELIZ NATAL! JESUS O SALVADOR NASCEU PRA VC!

Nenhum comentário: