segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Eu Amo tudo o que se refere a Rádio

Sou uma eterna namorada do Rádio. Tinha pouco mais de 5 aninhos de idade quando me apaixonei profundamente por um Rádio. E, nunca mais o esqueci... Era um RÁDIO de mesa de uma visinha da casa dos meus pais chamada Márcia... Puxa, como eu sonhava e ainda sonho com aquele Rádio. Grande. Possante. Imponente. Único... Nele, se podia ouvir rádios do mundo inteiro. Imagine, era um Rádio Globalizado!
Tenho tentado nos últimos anos encontrar "O RÁDIO", sabe, aquele RÁDIO. Isto é, um Rádio de mesa, que funcione com qualidade e tenha todas as peças originais. Deus é testemunha que eu tenho tentado.
Enquanto esse dia não chega, quantas vezes me pego sonhando apaixonadamente com "aquela tentação que traz notícias do mundo inteiro e não é internet ou tv a cabo, é sim, a grande paixão da minha infância.

Nenhum comentário: