terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Amo Viajar...

As vezes me pergunto se não deveria ter nascido "passarinha" ou "mala de viagem"... É que eu amo viajar.
Graças a Deus tenho tido a alegria de conhecer lugares lindos em todo o Brasil.
Mesmo amando viajar com a minha família e amigos, gosto muito de viajar sozinha... Principalmente porque estando sozinha, fica mais fácil decidir o que fazer, comer, conhecer... isso sem ter que entrar em acordo com os demais viajantes... E, como tenho gosto muito peculiar, na maioria das vezes em que viajo acompanhada, acabo tendo que ceder sempre.
Deus me permitiu a alegria de fazer duas viagens apaixonantes neste ano de 2006. Em janeiro viajei para Campos do Jordão-SP. Como gostei de cada dia passado lá... Agora em novembro, conheci Maceió-AL. Que cidade linda! Mar de águas transparentes e cristalinas... E as piscinas naturais... Mergulhar em Maragogi foi mais que um sonho... foi uma experiência única! Se você ainda não foi a Maceió, precisa ir....

Nenhum comentário: